Indian regressa ao AMA Pro Hillclimb Series

Após 80 anos de afastamento, a Indian volta a competir no AMA Pro Hillclimb Series, uma espectacular competição realizada nos Estados Unidos.

A marca norte americana acaba de anunciar que vai voltar a participar em 2020 no AMA Pro Hillclimb Series, uma disciplina que já dominou há 80 anos, em 1939.

Para este regresso, o construtor mais antigo dos Estados Unidos desenvolveu uma “arma de escalada” baseada na FTR750 de Flat Track, que será pilotada por John “Flying” Koester, um nome incontornável no Hillclimb Series graças aos 10 títulos que já conta no seu palmarés.

“É uma honra representar a Indian Motorcycles neste seu regresso à competição de subida de montanha na mesma máquina que literalmente alterou as contas do campeonato de flat track nos últimos quatro anos. Estamos desejosos de largar para as subidas com a FTR750, com o objectivo firme de tentar alcançar o campeonato“, referiu Koester.

Para saber mais sobre esta espectacular modalidade nos Estados Unidos, visite o AMA Pro Hillclimb Series em www.amaprohillclimb.com