Indian Scout com duas novas versões em 2020

A Indian acaba de levantar o véu sobre duas novidades que vão integrar a gama a partir de 2020: a Scout 100th Anniversary e a Scout Bobber Twenty.

A norte-americana Indian Motorcycle acaba de anunciar duas novas versões que irão integrar o catálogo de versões da gama Scout. Estas duas novas propostas surgem num ano em que o modelo celebra 100 anos desde que surgiu pela primeira vez.

As novas propostas que homenageiam o legado dos 100 anos do icónico emblema de Minneapolis receberam o nome de baptismo Scout 100th Anniversary, que será produzida num número limitado a 750 unidades, e Scout Bobber Twenty.

“A Indian Scout resistiu ao tempo como uma das motos  mais influentes, icónicas e reconhecíveis no mundo“, disse Reid Wilson, vice-presidente da Indian Motorcycle. 100 anos é um marco especial, e fazia todo o sentido honrar a história e o legado de Scout com estes dois modelos 2020 inspirados nessa herança.”

Refira-se que corria o ano de 1919 quando a Indian anunciou a primeira Scout que viria a ser lançada em 1920. Para celebrar um século do modelo, a edição especial de aniversário conta com detalhes estilísticos a trazer ao nosso tempo o estilo do Scout original, nomeadamente através do esquema de cores dominado pelo tom ‘Indian Motorcycle Red’.

Já a Scout Bobber Twenty também presta tributo à Scout original de 1920, a oferecer um estilo bobber mais ‘old school’, mas contando com uma ergonomia aprimorada.

A Scout Bobber Twenty apresenta uma mistura clássica nos seus acabamentos cromados e escurecidos, e estará disponível em três cores: Thunder Black, Sagebrush Smoke e Burnished Metallic.

Além dos dois novos modelos Scout inspirados na herança dos 100 anos, a gama 2020 Scout inclui assim a Scout, a Scout Sixty e a Scout Bobber.

Todas receberão para 2020 várias atualizações, de onde se destacam melhorias ao nível dos sistemas de travão.

Também uma nova panóplia de acessórias para a gama Scout 2020 foi preparada e apresta-se para chegar à rede de concessionário da marca norte-americana ainda este ano.

Acompanhe a marca através do endereço www.indianmotorcycle.pt

Outros artigos:

Apresentação Indian FTR1200/S

Indian Scout Bobber, o teste