Indian Scout Rogue – Agora mais agressiva!

A Indian Scout Rogue é a nova versão da cruiser da marca americana. Potência e agressividade combinam-se para criar uma moto que se destaca na estrada.

Indian Scout Rogue

Neste início de ano 2022 temos assistido à chegada de inúmeras novidades. E a mais recente novidade que temos para lhe apresentar vem do outro lado do Oceano Atlântico. Mais propriamente da fábrica da Indian Motorcycle. A marca americana apresenta a nova Indian Scout Rogue, uma variante mais agressiva da icónica cruiser “Made in USA”.

Esta nova proposta foi criada para corresponder em particular aos desejos dos motociclistas que querem uma cruiser que se destaque no asfalto. Graças ao seu centro de gravidade mais baixo esta Indian Scout Rogue maximiza a confiança, oferecendo qualidades dinâmicas que, de acordo com a marca, a posicionam no topo do segmento.

Mas mais do que performance, a nova Indian Scout Rogue aposta numa imagem diferenciada.

Vem equipada de fábrica com uma pequena carenagem frontal, um guiador “mini Ape” e ainda um assento de formato desportivo. Para além da melhor proteção aerodinâmica, estas alterações relativamente à normal Scout garantem uma posição de condução mais agressiva.

Numa moto que conta com um motor V-twin de 1133 cc e 94 cv de potência, e que disponibiliza a sua força nos baixos regimes, os componentes escurecidos como as tampas das válvulas, os guarda-lamas dianteiro e traseiro, ou ainda a jante dianteira de 19 polegadas, permitiram transformar a Indian Scout Rogue numa proposta visualmente imponente.

Mas a equipa que ajudou a conceber esta novidade para 2022 não se ficou apenas pelo equipamento de série! Na realidade, a nova Indian Scout Rogue chega em breve aos concessionários da marca no nosso país em conjunto com uma série de equipamentos e acessórios específicos.

Indian Scout RoguePara os que pretendam melhorar o comportamento do conjunto a Indian Motorcycle disponibiliza um conjunto de amortecedores, com reservatório externo. Estes amortecedores oferecem maior capacidade de afinação.

Através de um manípulo o condutor pode redefinir compressão e pré-carga de acordo com as suas necessidades. Outro aspeto importante nestes amortecedores é o maior curso, garantindo assim uma capacidade otimizada de absorção dos ressaltos do asfalto.

A pensar no estilo, mas também na informação transmitida ao condutor, a Indian Scout Rogue pode ser equipada com um conta-rotações adicional. Este elemento adota um design tradicional, redondo, e inclui uma indicação luminosa do momento ideal para troca de caixa.

Indian Scout RogueJá aqueles clientes que olham para cruiser americana como uma boa companheira para percorrer distâncias maiores, a Indian Motorcycle desenvolveu uma linha de acessórios “touring”. Assento mais confortável, tanto para condutor como passageiro, ou ainda diferentes tipos de malas laterais, inclusivamente impermeáveis, para transporte de bagagem.

A revista MotoJornal já pode confirmar o preço desta novidade: em Portugal, a Indian Scout Rogue está já disponível para aquisição com um PVP a partir de 15.590€. As opções de cor disponíveis são Sagebrush Smoke, Black Smoke Midnight e Stealth Gray.

Quer saber qual o concessionário Indian Motorcycle mais perto de si? Então clique aqui!