Informantem assume patrocínio à Rame Moto Racing Team

A Informantem é agora patrocinador oficial da equipa Rame Moto Racing no Campeonato Nacional de Velocidade de 2021.

A empresa Informantem SA acaba de chegar a acordo com a Rame Moto Racing Team para o patrocínio da equipa que vai disputar o Nacional de Velocidade 2021.

O projeto da Rame Moto Racing, que teve início em 2020, passa a contar com o apoio especial desta empresa portuguesa que opera desde 1996 no sector das Tecnologias de Informação (TI). Com mais de 20 anos de mercado e certificações tais como ISO9001, ISO14001 e ISO27001, a Informantem tem como missão garantir que a tecnologia seja um facilitador à gestão empresarial e ajustada às constantes alterações de mercado. A Informantem SA conta com uma posição de referência a nível nacional e já possui uma abrangente oferta de serviços e consultoria em TI para Angola, Moçambique, Cabo Verde, Brasil e Dubai.

Promover melhores resultados através do conhecimento, inovação e o entusiasmo pela tecnologia, são os pontos que estão na base desta aliança e que colocaram a Informantem também nas corridas. Em pista, tecnologia, velocidade e segurança correm de “mãos dadas” sempre com o objetivo máximo de melhor performance e vitória.

Da esquerda para a direita: Tiago Loureiro (Diretor comercial Informantem), Pedro Gil (CEO Informantem), Rafaela Peixoto (Piloto Rame Moto Racing), Rita Guerra (artista), Tomás Alonso (Piloto Rame Moto Racing), Filipe Martins (Gerente Rame Moto)

Na sessão de assinatura deste acordo estiveram presentes os representantes das partes, bem como a embaixadora da Rame Moto, a conhecida artista Rita Guerra, e ainda os dois jovens pilotos da formação da Pontinha, Rafaela Peixoto e Tomás Alonso.

Saiba mais em www.facebook.com/standramemoto ou em www.informantem.pt/

Outros artigos:

Rafaela Peixoto com a Rame Moto Racing

Tomás Alonso renova com a Kawasaki Rame Moto