Inscrições abertas para 1º Passeio TT Racing Barra Montargil

O 1º Passeio TT Racing Barra Montargil vai acontecer a 12 de março com apoio da Revista MotoJornal. E as inscrições estão abertas!

racing barra montargil

Todos aqueles motociclistas que procuram a adrenalina da condução off-road, têm no próximo dia 12 de março a oportunidade de satisfazer os seus desejos participando no 1º Passeio TT Racing Barra Montargil, um evento que tem desde já o apoio incondicional da Revista MotoJornal.

Neste passeio organizado pela Racing Barra Montargil, os participantes terão a oportunidade de se aventurarem por trilhos e percursos fora de estrada na região de Montargil. No total serão 110 km de aventura pelas magníficas paisagens onde impera a beleza da natureza.

As inscrições já estão abertas e tanto motos como moto4 ou SSV serão aceites. A organização a cargo da Racing Barra Montargil indica que apenas têm lugar para um máximo de 100 inscritos, pelo que será importante garantir desde já o seu lugar neste 1º Passeio TT Racing Barra Montargil enviando email para racingbarra04@gmail.com , que também pode ser utilizado caso necessite de mais informações.

O custo da inscrição é de 35 euros.

Para além do passeio em si, que será o principal “prato” deste menu em Montargil, o dia será composto pelo almoço (porco no espeto + bebida à descrição), seguindo-se um momento de sorteio de prémios pelos participantes. Antes disso, a meio da manhã, a organização vai oferecer um sempre importante reforço para que os pilotos, desde o mais profissional e experiente aos mais amadores, não sintam falta de forças.

Aqui ficam os detalhes do programa do 1º Passeio TT Racing Barra Montargil

12 de março

09H00 – Concentração dos participantes com distribuição de t-shirt e autocolantes

10H00 – Início do passeio com 110 km de extensão

11H30 – Reforço

14H30 – Almoço

15H30 – Sorteio de prémios

Lista de prémios a sortear

1º prémio – 1 noite no Hotel NAU Lago Montargil

2º prémio – 1 noite na Casinha Sol Posto 2px

3º prémio – Capacete off-road da LS2

4º prémio – Jantar 2px no restaurante Montes de Argila

5º prémio – Goggles off-road da 100%

6º prémio – Luvas off-road da 100%

7º ao 10º prémio – Prémios surpresa