Inscrições abertas para o 12º Adventure Days

O 12º Adventure Days, que conta com apoio da Revista MotoJornal, já abriu as inscrições e será em Santiago do Cacém de 5 a 7 de maio.

Mais de uma década depois da sua primeira edição, o Adventure Days, passeio off-road organizado pela Balgarpir e com apoio da Revista MotoJornal, está de regresso às suas origens com a promessa de uma edição memorável.

O destino de muitos amantes das aventuras fora de estrada será Santiago do Cacém, onde de 5 a 7 de maio ficará instalado o “quartel general” do 12º Adventure Days, evento destinado a permitir que os motociclistas aventureiros consigam explorar as capacidades das suas trail e maxitrail em toda a segurança e beneficiando do excelente apoio por parte da organização, mas também dos outros participantes.

A edição de 2023 irá rolar pelos caminhos interiores do Alentejo na zona de Santiago de Cacém para desfrutar das mais belas paisagens da região do Baixo Alentejo. O campo de Ffutebol “Os Relvenses” será a base para o fim de semana que promete grande convívio e muita aventura sobre duas rodas.

Para este Adventure Days, a organização delineou um percurso diversificado, com 200 km a serem percorridos no sábado e com final marcado para as instalações do gin Black Pig, e outros 130 km que terão de ser cumpridos no dia seguinte com final marcado em Relvas Verdes, depois do almoço na Quinta da Cilha.

De acordo com as informações já confirmadas pela organização deste Adventure Days 2023, as inscrições podem já ser feitas através deste link , sendo que o valor da mesma é de 140 euros.

adventure daysO que inclui a inscrição no Adventure Days 2023:

– Welcome pack

– T-shirt

– Jantar de sexta-feira

– Jantar de sábado

– Almoço de domingo

– Local para acampamento de sexta-feira e sábado

– Autocolante do evento

– Percurso em GPX

– Seguro de acidentes pessoais

Para aqueles participantes que desejem ficar alojados num local diferente daquele que é definido como local de acampamento, beneficiando assim de algum conforto adicional, existe um acordo válido para todos os inscritos com Hotel Don Nuno em Santiago do Cacém. As condições de oferta são: 44,10€ por noite em quarto partilhado, ou 64,80€ por noite em quarto single.

Os interessados em aproveitar esta oferta, terão de realizar a reserva diretamente com o hotel e utilizar o código promocional ADVDAYS2023.

Para mais informações sobre o 12º Adventure Days poderá contactar a organização através do e-mail eventos@balgarpir.com .

Programa do Adventure Days 2023

Sexta-feira dia 5 de maio

18H00 – Abertura do secretariado do evento

20H30 – Jantar de receção

Sábado dia 6 de maio

8H30 – Briefing

9H00 – Saída para passeio

20H00 – Jantar

Domingo dia 7 de maio

8H30 – Briefing

9H00 – Saída para passeio

13H00 – Almoço de encerramento