Inscrições abertas para o 1º GPS Trail Challenge

Será a 12 de novembro que o Team Parte Manetes organiza a primeira edição do GPS Trail Challenge e as inscrições estão abertas!

O Team Parte Manetes está a organizar e ultimar os detalhes para o arranque de mais um verdadeiro desafio para motociclistas aventureiros. A 12 de novembro vai realizar-se a primeira edição do GTC – GPS Trail Challenge.

E o que é o GPS Trail Challenge?

De acordo com o regulamento do evento – clique aqui para o ler na íntegra – este é um desafio que consiste “Em utilizar qualquer sistema de navegação para chegar aos Waypoints e realizar o registo fotográfico da moto conforme o enquadramento do Road Book. Cada Waypoint é pontuado conforme uma estratégia e o seu grau de dificuldade”.

Na prática os participantes no 1º GRC do Team Parte Manetes terão de encontrar um ponto pré-definido pela organização e, lá chegados, recorrer ao Road Book fornecido para tirar uma foto da sua moto. No total a organização anuncia 78 Waypoints com coordenadas de GPS, e seis diferentes estratégias que terão influência na pontuação final.

Este evento está reservado a 20 equipas de dois elementos, sem possibilidade de transportar passageiro em cada uma das motos da equipa, e os dois membros da equipa têm de rodar sempre juntos, sendo que as motos aprovadas para participar no GPS Trail Challenge são do tipo trail ou maxitrail. Para além do tipo de motos o Team Parte Manetes aconselha a utilização de pneus do tipo misto ou off-road.

A inscrição tem o valor de 80€ por equipa e nela estão incluídos os seguintes elementos:

Road Book fotográfico

Mapa de WayPoints

Kit com bebida e snacks

Jantar de encerramento

Para mais informações clique aqui e visite a página do Team Parte Manetes no Facebook. Não demore muito a decidir participar neste GPS Trail Challenge! As inscrições encerram a 5 de novembro.