Inscrições Lés-a-Lés 2022 quase esgotadas

As inscrições online para o 24º Portugal de Lés-a-Lés estão quase esgotadas. Dos 2000 lugares disponíveis, já sobram bem poucos.

Estão quase esgotadas as inscrições para a 24ª edição do Portugal de Lés-a-Lés. Isso mesmo adianta a Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal que, depois da fazer a apresentação oficial do evento na Figueira da Foz, a 13 de Março, abriu inscrições online para aquela que é a maior aventura de mototurismo da Europa. Desde então (22 de Março) e até ao momento já muitos fãs deste formato procederam as inscrições online para o Lés-a-Lés 2022.

O regresso da ‘normalidade’ neste hiato da pandemia levou a maior expetativa sobre o evento da Federação de Motociclismo de Portugal e tem acelerado o processo de inscrições.  O Portugal de Lés-a-Lés viu assim aumentada de sobremaneira a confirmação precoce de muitos motociclistas e está bem perto de ver esgotados os 2000 lugares disponíveis. Mais uma vez será certo que as vagas terminarão ainda antes da data prevista para o encerramento de inscrições, a 15 de maio.

Clique aqui se pretender fazer a inscrição online no Portugal Lés-a-Lés

inscrições onlineEste ano o caminho far-se-á a partir de Faro no dia 9 de junho e até Chaves, numa chegada prevista para o dia 12. Aquela que já é a maior maratona mototurística a nível mundial contará ao longo de pouco mais de 1000 quilómetros com estradas sem trânsito, por vezes ladeadas pelas inóspitas paisagens da zona raiana, vai oferecer inúmeros motivos de interesse. Da descoberta de lugares verdadeiramente incríveis, com miradouros de tirar o fôlego às várias travessias da fronteira luso-espanhola, algumas por passagens onde mal cabe uma moto. Claro que existem ainda as paragens em Castelo de Vide e Covilhã, onde os mototuristas pernoitarão, além dos famosos Controlos Secretos e os não menos apetecidos Oásis. Momentos de festa que a Comissão de Mototurismo da FMP prepara com todo o cuidado, pela animação que conferem ao Lés-a-Lés como pela importância de descansar, alimentar-se e hidratar-se ao longo dos dias.

Garantida está já a paragem em áreas específicas e bem animadas em Moura, Vila Viçosa, Sabugal, Mogadouro, Miranda do Douro e Vimioso às quais muitas outras se juntarão até ao início de junho. Como garantida está a paragem ao longo dos 20 controlos secretos que ajudam a manter o ritmo mais adequado para esta verdadeira procissão mototurística. E onde os mais abnegados e divertidos motoclubes garantem doses de extrema animação, criando momentos memoráveis em cada edição do Lés-a-Lés. Mais um bom motivo para não deixar passar a oportunidade de inscrever-se online em www.les-a-les.com antes que esgotem os lugares disponíveis.

Fonte: FMP

Outros artigos:

Portugal de Lés-a-Lés – Abertas as inscrições online para a 24ª edição

Lés-a-Lés 2022 com casa cheia em dia de apresentação

Lés-a-Lés 2022 com apresentação na Figueira da Foz