IPONE Careline Spray Full Protect

O Careline Spray Full Protect é um produto lubrificante produzido pela marca IPONE e serve para uma utilização multifacetada.

Com seis usos destintos, o IPONE Careline Spray Full Protect é um produto que não pode faltar na garagem ou bancada de reparação mecânica. Este produto oferece aplicações variadas entre as quais:

1.    Limpar e dissolver a ferrugem

O Spray Full Protect restaura as partes metálicas enferrujadas da moto, como o escape, o coletor de escape ou até parafusos. Para restaurar uma parte enferrujada, pulveriza o produto e esfrega bem.

2.    Remover a humidade

O Spray Full Protect deixa uma película protetora contra a humidade em todas as partes mecânicas da moto e evita a oxidação e corrosão das partes metálicas para manter uma moto bonita e brilhante!

 

3.    Restaurar os contatos elétricos oxidados

O Spray Full Protect também previne a oxidação dos contatos elétricos. Pode ser usado preventivamente ou para restabelecer o contato se necessário! Por exemplo, podes usá-lo em conectores, tomadas de lâmpadas, conectores de bateria de motos elétricas, etc.

4.    Libertar mecanismos emperrados

Como um poderoso óleo de penetração, o Spray Full Protect desbloqueia parafusos e o deslizamento de cabos de embraiagem ou manípulos… de forma muito fácil!

5.    Lubrificar

Este produto da IPONE lubrifica as peças mecânicas para um ótimo funcionamento, mais fluidez e principalmente um nível de trabalho profissional! Lubrifica, por exemplo, rolamentos, eixo de apoio para os pés, elos de suspensão, parafusos, eixos da roda traseira, seletor de marchas, etc.

6.    Limpar

Para todas as necessidades de limpeza, o Spray Full Protect limpa impurezas, graxa, vestígios de solventes, gasolina, cola, etc.

 

Para que este produto seja mais eficaz na sua aplicação, o spray vem com múltiplas posições. O difusor multiposição permite uma ampla pulverização ou aplicação precisa com a vareta. É prático alcançar e tratar áreas de difícil acesso. Anexada ao spray, está uma vareta que dobra e desdobra num gesto.

O IPONE Careline Spray Full Protect tem um preço recomendado de 13,40€ e é distribuído pela Lusomotos.