Ivo Lopes quer vitórias em Portimão

Ivo e a equipa BMW Motorrad Eni, tudo farão para reverter a desvantagem que os separa do mais directo adversário no Campeonato Nacional de Velocidade.

Ivo Lopes pre Portimão

Duas semanas depois de Ivo Lopes e a BMW Motorrad Eni estrearem em pista a nova S1000RR da BMW, com uma subida ao pódio (2º lugar) na segunda das duas corridas que compunham a primeira corrida do ano de CNV Moto em SBK, é agora altura de piloto, moto e equipa colocarem novamente à prova o reconhecido modelo germânico, desta feita no temível traçado algarvio de Portimão.

Ivo e a sua equipa tudo farão para reverter a desvantagem pontual que os separa do seu mais directo adversário, em virtude da queda sofrida na primeira passagem pelo Circuito do Estoril, colocando na segunda jornada um novo desafio, naquela que será a temporada em que o projecto lutará pela revalidação do “triplete” alcançado em 2019, com os títulos de Pilotos, Equipas e Marcas.

Ivo Lopes #75

“Partimos para Portimão com vontade de vencer, após estas duas corridas no Estoril. É uma pista que gosto muito e que me dou muito bem, mas, também, será a primeira vez que irei rodar com este novo modelo da S1000RR neste traçado. Vamos aproveitar a sessão de treinos privados para trabalhar o máximo e evoluirmos o possível de acertos na moto. Queremos ter uma boa base de trabalho e conseguir ser rápidos e consistentes ao longo de todo o fim-de-semana, sem correr muitos riscos.”

FONTEPress: MDesign /Photo: Hellofoto