Ivo Lopes vai correr no Campeonato de Espanha

Está já confirmada a participação do Campeão Português Ivo Lopes no Campeonato de Espanha de Velocidade aos comandos de uma BMW da equipa easyRace.

Ivo Lopes na BMW easyRace teammotofans.com
Ivo Lopes na BMW easyRace, imagem de teammotofans.com

Imagens: teammotofans.com

Ivo Lopes irá ser o novo piloto da equipa BMW easyRace para a Classe Open 1000 do Campeonato de Espanha de Velocidade. Chega à equipa com a ambição de estar sempre com os pilotos mais rápidos do Campeonato. 
A equipa vem de um 2019 difícil, no qual não conseguiram igualar os sucessos dos anteriores três anos, em que a BMW easyRace foi proclamada Campeã da Espanha de Superbike. A equipa de Eduardo Salvador enfrenta a nova época com energias renovadas e dois novos pilotos, Florian Marino e Ivo Lopes, para lutar pelos títulos de Superbike e Open 1000.
A ação do Campeonato Espanhol de Velocidade começa nos dias 4 e 5 de abril no Circuito de Jerez Angel-Nieto.

Ivo Lopes

”É um prazer fazer parte da equipe BMW easyRace. É uma oportunidade que venho trabalhando há muito tempo. Quero aprender com a equipa, pois teve vários pilotos campeões e acho que posso ser muito mais forte com toda essa estrutura. Farei o melhor que puder este ano, e gostaria de lutar por vitórias. Estou ansioso para experimentar a nova BMW, uma moto que é impressionante e que anda muito bem.”

Eduardo Salvador, Team Manager
 (sobre Ivo Lopes)
“O nosso segundo piloto da equipa será o português Ivo Lopes, Campeão de Portugal no ano passado. A chegada vem após um trabalho coordenado entre a BMW Motorrad Espanha, Portugal e Alemanha para ser o segundo piloto da equipa. Ele é um piloto muito rápido com apenas 23 anos e acreditamos que com uma boa equipa e uma boa moto ele pode disputar as vitórias na sua categoria, que será Open 1000, além de poder estar perto da frente na categoria de Superbike.“

VIAteammotofans.com