Quando as temperaturas sobem, conduzir protegido sem ficar a “cozer” dentro do equipamento torna-se um desafio. O novo IXON IONIX procura precisamente esse equilíbrio, apostando numa construção amplamente ventilada sem abdicar da proteção necessária para a utilização diária.
Pensado para os meses mais quentes, o IXON IONIX utiliza grandes painéis em Hard Mesh na frente, costas e mangas, permitindo uma circulação de ar significativa durante a condução.
A construção combina Mesh com poliéster 300D, num blusão leve de corte Regular pensado sobretudo para utilização urbana e quotidiana durante o verão.
Proteções IX-PROSOFT de série
A ventilação não significa circular sem proteção. O IONIX integra proteções IX-PROSOFT de nível 1 nos ombros e cotovelos e apresenta certificação CE Classe A. Existe ainda espaço para instalar uma proteção dorsal opcional, permitindo aumentar o nível de proteção de acordo com as preferências do motociclista.

Com uma receita simples: baixo peso, muita ventilação e proteção nas zonas essenciais; o IXON IONIX apresenta-se como uma opção especialmente vocacionada para quem não quer deixar o blusão em casa quando o termómetro começa a subir.
Porque no verão o melhor equipamento não é apenas aquele que protege. É aquele que continua suficientemente confortável para querermos realmente usá-lo.
Para mais informações sobre o IXON IONIX pode contactar o importador da marca para o nosso mercado, a Lusomotos clicando aqui .
Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. E siga-nos no Canal Oficial da Revista Motojornal no WhatsApp para receber todas as notícias atualizadas diretamente no seu telemóvel de forma ainda mais prática!