Já chegou a Portugal a nova Kymco Dink R 125

A Kymco Dink R 125 já está disponível em Portugal apostando no “look” desportivo e polivalência dinâmica.

dink r 125

A Dink R 125 é a mais recente novidade de 2023 a integrar o segmento das scooters da Kymco e que já se encontra disponível em Portugal. Esta scooter aposta no seu “look” desportivo quanto baste, mas destacando-se por ser prática e também económica. A nova Kymco Dink R 125 apresenta-se como uma proposta polivalente, sendo por isso capaz de corresponder às necessidades de todos os tipos de motociclistas.

Desde logo, esta nova scooter 125 cc não passa despercebida pelos seus atributos mecânicos e eletrónicos, como o sistema de Travagem Combinada (CBS), dotado de disco de generosas dimensões tanto no eixo dianteiro como no traseiro, iluminação Full LED e ainda um painel de instrumentos totalmente digital, onde destacamos os três ecrãs LCD independentes.

Apesar de leve (apenas 127 kg a cheio), não faltam argumentos de peso a esta citadina de alma e coração.

A capacidade de arrumação e bagagem é um dos atributos a assinalar na Kymco Dink R 125, sendo possível guardar dois capacetes, um deles integral, comprovando que foi pensada tanto para utilização individual, como para viajar acompanhado.

dink r 125Quanto à motorização, a Dink R 125 aposta num motor monocilíndrico de 124,6 cc, com a marca a anunciar que esta unidade motriz debita 11,4 cv às 8.500 rpm, destacando-se pelo baixo consumo e pelo cuidado em minimizar vibrações, não só durante a condução como também nas paragens obrigatórias em ambiente citadino.

O conforto e a estabilidade não ficaram esquecidos, tornando a experiência de condução ainda mais positiva. Desde o para-brisas dianteiro ao conjunto de carenagens, esta scooter apresenta uma estética apurada, que garantirá, de acordo com a Kymco, uma boa proteção aerodinâmica, mesmo quando o seu condutor sentir a necessidade de aumentar a velocidade.

A Dink R 125 está disponível a partir deste final do mês de março de 2023 na rede de concessionários Kymco por todo o país, nas cores preta e cinza, e o seu PVPR é de 3.390 € (IVA incluído).

Para mais informações poderá contactar o representante da marca em solo nacional, o grupo Multimoto, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!