Já nasceu Giulietta Rossi a filha de Valentino Rossi e Francesca!

Valentino Rossi e a namorada Francesca Novello anunciaram o nascimento da filha Giulietta Rossi precisamente no dia do começo da nova temporada de MotoGP.

Giulietta Rossi

O ano de 2022 ficará para sempre na memória de Valentino Rossi pelas mais variadas razões. Será o primeiro ano após ter anunciado a sua retirada do Mundial de Velocidade e passagem para as competições de automóveis. Mas o motivo pelo qual este será um ano memorável para “Il Dottore” não tem nada a ver com os seus feitos em pista! Tudo porque já nasceu a sua filha que recebe o nome de Giulietta Rossi!

Precisamente no dia em que teve início o Grande Prémio do Qatar e sem a presença de Rossi no circuito de Losail, o piloto italiano e a sua namorada Francesca Novello anunciaram nas suas páginas na rede social Instagram a chegada da bebé Giulietta Rossi.

Bastou uma curta mensagem “A mãe e o pai estão no sétimo céu! Bem-vinda Giulietta Rossi” para anunciar ao mundo a chegada da primeira filha do piloto que se sagrou campeão do mundo por nove vezes.

Em pouco tempo as caixas de comentários das publicações foram inundadas de mensagens de felicidade, e para além dos milhões de fãs que seguem o casal, também técnicos e pilotos do Mundial de Velocidade fizeram questão de deixar uma mensagem de parabéns no Instagram.

Uma ótima notícia para Valentino Rossi e Francesca Novello.