Já rola o Lisbon Motorcycle Film Fest!

Arrancou oficialmente a 5ª edição do LxMFF no cinema São Jorge. Vive-se em Lisboa desde ontem e durante todo este fim-de-semana o culto das motos e do cinema!  

O Lisbon Motorcycle Film Fest é um evento cultural de dimensão internacional, que de 27 a 30 de maio de 2021 celebra a sua 5ª edição. Destinado aos amantes das duas rodas e do cinema, uma vez mais irá reunir construtores e customizadores de motos, pilotos, artistas, realizadores e atores, que são protagonistas de filmes cuja temática é o universo motociclista.

Além dos filmes, o programa do evento conta ainda com a Talks com convidados especiais, transmissão em direto da corrida da classe rainha do Moto GP a partir do Circuito de Mugello e uma ride matinal, denominada de Easy Sunday Morning Ride que terá início no Museu Nacional dos Coches, sendo este o pretexto perfeito para visitar a Exposição “Ponto de Fuga” com fotografias de Tiago Miranda e textos de Ricardo Marques.

Os bilhetes estão à venda na bilheteira do Cinema São Jorge e online na Ticketline.
Estão disponíveis bilhetes diários ou 1 bilhete para os 4 dias do festival.

Devido ao contexto pandémico em que ainda nos encontramos, sugere-se a consulta regular do programa para que possa tomar conhecimento de todas as informações e regras implementadas, assim como as possíveis alterações que possam acontecer.

Pode conhecer todos os detalhes do programa deste evento em www.lxmff.com

Outros artigos:

Lisbon Motorcycle Film Fest regressa este mês ao São Jorge

Fotografia: ‘PONTO DE FUGA’ para ver no Museu dos Coches