Jeans BULL-IT Fury V para senhora

Os jeans BULL-IT Fury V destinam-se ao público feminino e têm um corte skinny (justo). A utilização de ganga confere um maior conforto e versatilidade de uso.

As BULL-IT Fury V são um modelo de calças de ganga de senhora para uma utilização ao longo do ano, com design único que combina alta tecnologia e estética moderna.

Os jeans BULL-IT Fury V, fabricados em tecido COVEC, contam com um corte específico para a fisiologia feminina, possuem proteções homologadas de nível 2 contra o impacto nos joelhos e está preparada para inserir proteções de ancas.

Este modelo está reforçado nas zonas de maior impacto e abrasão e por isso assegura o nível de proteção máximo (AAA). Para garantir a integridade e uma maior segurança destes jeans de motociclista , as costuras na zona lateral e traseira são triplas.

As proteções de impacto dos joelhos podem facilmente ser removidas, para aumentar o conforto durante os períodos em que não está a conduzir. Para além da estética exemplar, estes jeans evitam que se tenha de trocar de roupa ao chegar ao destino, mas não são à prova de água. A sua grande vantagem é o conforto que o tecido elástico proporciona, e o aspeto “casual” em tudo semelhante ao de uns jeans vulgares.

O corte é Skinny, com o cós elevado na parte de trás que dá uma maior proteção durante a condução, sobretudo nas motos que exigem uma posição mais desportiva. O seu tecido elástico torna também a posição de condução mais confortável, sem zonas de pressão.

O modelo BULL-IT Fury V está disponível nos tamanhos 34 ao 50, na versão S (curta), R (regular) e L (longa) em cor Preta por um P.V.P. recomendado de 179.95 Euros.

Para mais informações contacte a SPLASH DESIGN, importador oficial dos produtos Bull-It para o nosso país.

Outros artigos:

Capacete MOMO Blade

Botas Falco Rooster