Jeans REV’IT! Jackson

As REV’IT Jackson contam com um corte “skinny fit” e são uma boa opção para quem gosta de vestir modelos de calças mais justos.  

As calças de ganga ’’skinny fit’’ estão no topo das preferências, e dão a inspiração para os jeans Jackson, uma excelente opção para os motociclistas que se preocupam com o estilo e a segurança.

Todos os produtos da REV’IT! dão atenção aos aspetos relacionados com a proteção, mas sem esquecer igualmente o conforto e, por isso, as notáveis propriedades mecânicas do tecido CORDURA DENIM de 13 onças garantem elevada elasticidade e liberdade de movimentos, para que as calças possam ser usadas durante todo o dia, sem restrições. A silhueta elegante e esguia é mantida graças à utilização das finas e flexíveis proteções SEESMART CE-nível 1 nos joelhos e, para reforçar este aspeto dos jeans, é ainda possível instalar as proteções SEESMART CE-nível 1 nas ancas.

As costuras são um aspeto crucial da resistência de qualquer peça de vestuário para motociclistas e a experiência da REV’IT! nesta área fica bem demonstrada com a inclusão de pontos triplos e de costuras de segurança nas áreas mais sujeitas à abrasão em caso de queda. Estas costuras têm a particularidade de possuírem pontos escondidos que garantem a integridade do tecido exterior mesmo quando a costura visível é destruída. Para aumentar a segurança à noite, as bainhas incorporam material refletor Scotchlite da 3M e todas estas características permitiram a certificação dos jeans Jackson segundo a norma EN 17092, com classificação A.

Dois bolsos atrás e dois na frente garantem espaço para guardar o essencial no dia a dia. Os jeans Jackson da REV’IT! são propostos em preto e têm três alturas de perna disponíveis (32,34 e 36), com tamanhos desde o 28 ao 38 e um PVPR de 179,99€.

Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado REV’IT! ou visite revitsport.com.

Outros artigos:

Jeans REV’IT! Shelby Ladies

Blusão REV’IT! Vigor para os dias mais quentes