Jogo: Burnout Paradise Remaster

O Burnout Paradise Remaster Drive Club VR é um jogo predominantemente de carros, mas conta com um generoso conjunto elegível de motos para ir a jogo.

Domina as ruas da cidade aos comandos da tua moto favorita. Embora seja um jogo de carros, apresenta uma forte componente de motos. Faz corridas nas cidades ou nas reviradas estradas de montanha e coloca em prática a tua veia de “stunt rider” e cumpre tarefas dentro do tempo estipulado.

Gráficos bem desenhados e ambiente citadino. Podes jogar em rede com até oito jogadores. A sensação de velocidade é particularmente elevada. Disponível para todas as plataformas. Gráficos bem conseguidos, este é um jogo em que os amantes da velocidade beneficiam de motos e carros de topo.

Movimentos, gráficos e som realista, transportam-nos para um autêntico cenário de corridas, seja ele em estradas de montanha ou numa selecção de circuitos ao longo de todo o planeta.

Com múltiplas opções de jogo e desafios, podes jogar a solo, acompanhado ou online, com os teus amigos. Disponível nas diversas plataformas, PS4, Xbox ou PC.

Burnout Paradise Remaster Drive Club VR

PVP: 21€ (estimado)

Outros artigos:

Jogo AMA Pro Motocross Championship