Jogo MotoGP20 já à venda

O Mundial de Velocidade ainda não começou, mas o jogo MotoGP20 já está à venda, reflectindo a temporada de 2020 e com várias novidades.

O jogo oficial do Mundial de Velocidade foi actualizado e já está à venda. O MotoGP20 foi lançado cerca de dois meses antes da data prevista, permitindo ajudar a passar o tempo de confinamento.

Não só os pilotos e as equipas foram actualizados para reflectir a temporada de 2020.

Com gráficos melhores do que nunca, a inteligência artificial do jogo foi também melhorada, gerindo os desgaste dos pneus e o consumo de combustível, por exemplo.

Agora os jogadores voltam a contar co m elementos importantes da equipa, como manager, analista de dados e engnheiro-chefe. A moto pode ser afinada em áreas como a aerodinâmica, electrónica, potência, consumo e ciclística.

O editor de gráficos permite personalizar a decoração do conjunto preferido de cada um. E agora há um renovado modo histórico, que vai desbloqueando pilotos e motos de outras temporada do Mundial de Velocidade.

As motos e os pilotos têm a sua decoração oficial como no Mundial Porém a actualização não foi completa; com os primeiros grandes prémios do ano adiados devido ao coronavirus, a Milestone, produtora do jogo, não conseguiu recolher todos os dados para oferecer todos os pormenores de todos os pilotos e equipas. Isso será corrigido com actualizações em breve. Estas incluirão também a introdução da categoria MotoE.

Estão previstas três actualizações: o início de Maio, fim de Maio e Final de Junho.

O MotoGP20 já está à venda desde ontem, e está disponível para as seguintes plataformas: PlayStation4, Xbox One, Windows PC/STEAM, Google Stadia e Nintendo Switch.