Jogo: MXGP 2020 já disponível

O Mundial de Motocross promovido pela FIM já tem réplica da temporada 2020 no jogo MXGP.

O MXGP 2020 é a recém lançada transposição para jogo de consola da arena mundial do campeonato de motocross promovido pela FIM. Este é o jogo oficial da modalidade, onde os jogadores podem viver as emoções da temporada MXGP 2020, podendo eleger o seu piloto preferido dos 68 disponíveis de entre as categorias MXGP e MX2. No total, é possível competir nos 19 circuitos da temporada de 2020. Começando como novatos, os jogadores podem escolher o seu caminho para a glória: ingressar numa equipa oficial ou criar a sua própria estrutura.

O Track Editor é o módulo que permite a construção de pistas à medida. Graças ao novo recurso Heightmaps, os jogadores podem replicar as configurações reais das pistas MX, muitas vezes construídas em colinas e montanhas, adicionando assim mais realismo e muitos dos desafios que os pilotos reais enfrentam durante as corridas. É possível eleger 4 tipos de terreno diferentes, em que os jogadores podem escolher e personalizar – Planície, Pedreira, Pomar e Floresta. Todas as novas pistas construídas podem ser compartilhadas online com outros jogadores.

Para desfrutar de um passeio livre, sozinho ou com amigos, o MXGP 2020 disponibiliza o Playground. Os jogadores podem testar as suas habilidades de pilotagem em cenários impirados nos fiordes noruegueses.

O MXGP 2020 está disponível para a PlayStation4, Xbox One e Windows PC/ STEAM . A versão para PlayStation5 chega a 14 de janeiro de 2021.

Outros artigos:

Jogo: Monster Energy Supercross 4 (2021)

Bridgestone em destaque no jogo RIDE4