A nova sequela do jogo que traz para os nossos monitores a paixão pelas corridas americanas, com todos os veículos, incluindo as motos.
Desafios para cumprir, corridas para ganhar, numa variedade de cenários que atravessam toda a América. Podes competir em asfalto ou terra, enfrentar campeonatos ou apenas desfrutar de manobras radicais.
Participa nas diversas competições disponíveis para desbloqueares novos veículos e equipamento. Podes competir aos comandos de motos, carros, barcos e até aviões. PS4, Xbox e pc.
Preço: 20 euros (estimado)
Outros artigos:
Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos acessórios e equipamentos de motociclismo. E siga-nos no Canal Oficial da Revista Motojornal no WhatsApp para receber todas as notícias atualizadas diretamente no seu telemóvel de forma ainda mais prática!