Jorge Corrula é embaixador da Piaggio MP3 HPE

O actor Jorge Corrula é o novo embaixador da Piaggio MP3 HPE e colabora no lançamento do mais recente modelo de 3 rodas da marca italiana. 

Jorge Corrula é embaixador da Piaggio MP3 HPE

Jorge Corrula, actor e também fã de motos, é o novo embaixador da Piaggio MP3 HPE, numa colaboração que teve início no passado mês de Agosto. Esta parceria, que se estende até ao final de Outubro, pretende demonstrar a versatilidade, segurança e agilidade do modelo que é best-seller em Paris.

De acordo com Sara Chen, gerente da C. Machado, Lda., representante da Piaggio em Portugal: “O Jorge é o exemplo do condutor moderno. Conhece bem as vantagens de uma mobilidade urbana rápida.  Além de ser amante das duas rodas, é uma pessoa que valoriza a segurança e o design. E comunica nas suas redes sociais de uma forma muito positiva e descontraída.” E acrescentou a interlocutora em Portugal da Piaggio: “em total sintonia com os valores que o Jorge transmite em ambiente digital, queremos afirmar a versatilidade e agilidade da nova MP3 através de experiências positivas e transversais.”

O “papel” de Corrula

Jorge Corrula, um dos mais aclamados atores nacionais e amante das duas rodas, foi assim desafiado pela Piaggio em Portugal para colaborar no lançamento do modelo. Este que é o mais recente membro da família da scooter de 3 rodas da marca.

Jorge Corrula é embaixador da Piaggio MP3 HPEEnfatizar os benefícios das 3 rodas nas deslocações quotidianas, dispondo de uma moto compacta, extremamente ágil e rápida é o novo “papel” de Jorge Corrula.

Sobre a nova MP3, o actor refere que: “Os veículos de 3 rodas em Portugal não têm ainda grande expressão. Mas, de facto, a segurança, estabilidade e versatilidade que oferecem é tão relevante que estou, definitivamente, rendido! Durante as minhas férias tive oportunidade de andar em ambientes mais descontraídos e menos citadinos. Agora, de volta ao trabalho, estou já a utilizar a MP3. De facto, o espaço de arrumação e a segurança das 3 rodas revelam-se mais-valias que não passam despercebidas”.

Lançada no início do verão, a nova gama MP3 300 da Piaggio destaca-se pelas suas dimensões compactas proporcionando agilidade. Não só pelo fácil acesso do condutor ao solo, como também pela simplicidade de utilização em manobras. Ou até durante o estacionamento. Além disso, pode ser conduzida apenas com a carta de condução automóvel (B).

Sob a tecnologia de 3 rodas da Piaggio, o modelo está disponível em duas versões. A saber: MP3 300 HPE e MP3 300 HPE Sport.

Outros artigos:

Contacto: Piaggio MP3 300 hpe – Para dominar a cidade

Dossier: Três rodas (ou mais)