Jorge Viegas distingue Motor Clube do Estoril

O presidente da Federação Internacional de Motociclismo, Jorge Viegas, distinguiu Motor Clube do Estoril por ocasião das 12 Horas do Estoril, prova a contar para o Mundial de Resistência.

Ewc_12_H_Estoril_2021_Podium

No passado fim-de-semana, no final de mais uma edição das 12 Horas do Estoril, a segunda depois de ter sido igualmente a ronda de encerramento do campeonato em 2022, o Motor Clube do Estoril foi distinguido por Jorge Viegas, o presidente da Federação Internacional de Motociclismo.

O trabalho feito pela equipa de António Lima voltou a ser exemplar e no momento de receber o reconhecimento por parte do líder do motociclismo a nível mundial António Lima juntou no pódio do Circuito do Estoril João Pedro Lima do Circuito do Estoril, director de prova para estas 12 Horas 2021, e Pedro Lima, igualmente do Motor Clube do Estoril.

O trabalho feito pelo clube com sede no Circuito do Estoril é amplamente reconhecido a nível mundial e mais uma vez o excelente trabalho feito pela equipa liderada pelo trio que recebeu a devida homenagem ajudou a levar a ‘bom porto’ uma prova que mereceu rasgados elogios por parte de todo o pelotão.