José Silva e Óscar Teixeira lideram Troféu Beta

Em Góis, José Silva e Óscar Teixeira repetiram as vitórias alcançadas na jornada inaugural do Troféu Beta, integrado no Nacional de Enduro.

Após terem subido ao topo dos respectivos pódios na primeira ronda do Troféu Beta 2020, em Peso da Régua, José Silva e Óscar Teixeira voltaram a repetir as vitórias então conquistadas e foram de novo os melhores na segunda paragem do calendário que levou 29 pilotos até ao trilhos da bonita vila de Góis, no passado dia 8 de Março.

Com 16 participantes aos comandos das motos com motor a dois-tempos o melhor destes voltou a ser José Silva que à semelhança do que tinha feito na Régua subiu ao degrau mais alto do pódio, agora com mais de meio minuto de vantagem sobre Gonçalo Jesus e quase um minuto e meio perante Micael Batista, que fechou o pódio na classe.

Moralizado pela vitória conseguida nos veteranos no campeonato nacional de TT, Óscar Teixeira voltou a subir ao degrau mais alto do pódio no Parque do Cerejal, agora depois de vencer entre as quatro-tempos neste Troféu Beta 2020. Uma vitória conseguida após uma intensa luta travada com Diogo Nogueira e que viu os dois pilotos fecharem o dia separados por menos de dois segundos ficando Tiago Rodrigues em terceiro a pouco mais de vinte segundos.

No final deste segundo dia de Troféu Beta, que completou aqui a sua primeira metade de temporada, José Silva e Óscar Teixeira reforçaram a sua posição na frente das respectivas classificações, procurando ambos a maior fatia do ‘lote de prémios’ em discussão que totalizam mais de 4000 euros no final da época.