A Kawasaki Portugal acaba de lançar a campanha “Kawasaki Good Times”, com condições comerciais especialmente competitivas.
Até ao final do próximo mês de agosto, toda a gama da marca pode ser adquirida com financiamento até 60 meses com TAN 0%, uma proposta que reforça o acesso a modelos novos num momento de forte dinamismo no mercado, como é o caso da nova KLE 500 que a Revista Motojornal já aqui testou – clique aqui .
Campanha transversal a toda a gama Kawasaki
A iniciativa idealizada pelo importador da marca no nosso País, a Multimoto, abrange todos os modelos Kawasaki disponíveis em Portugal, permitindo maior flexibilidade na aquisição, quer para utilizadores que procuram a primeira moto, quer para quem pretende fazer upgrade. A ausência de juros é um dos principais argumentos desta campanha, reduzindo significativamente o custo total de aquisição.
Nova Kawasaki KLE 500 em destaque
Esta ação surge em simultâneo com a chegada de um dos modelos mais aguardados do ano: a nova Kawasaki KLE 500. Posicionada no segmento trail de média cilindrada, a KLE 500 aposta na versatilidade, combinando aptidão para utilização urbana com capacidade para enfrentar percursos mais aventureiros.

Oportunidade estratégica para o mercado
Desta forma, combinando condições financeiras atrativas para os clientes com novidades de produto, a marca japonesa reforça a sua competitividade no mercado nacional, oferecendo soluções ajustadas a diferentes perfis de motociclistas.
Onde saber mais
Todas as condições da campanha estão disponíveis na rede oficial de concessionários Kawasaki ou através dos canais digitais da marca em Portugal.