Kawasaki Z1000 SX com oferta do Pack “Tourer”

A Kawasaki Z1000 SX conta até o dia até 31 de Dezembro de 2019 com a oferta do Pack “Tourer”, de onde se destaca um par de malas laterais.

Kawasaki Z1000 SX com oferta do Pack “Tourer”

A Kawasaki Z1000 SX é um modelo de caraterísticas desportivas, mas também com ADN de viajante. Até 31 de Dezembro de 2019 conta com oferta do Pack “Tourer”. Este conjunto de acessórios confere a este modelo da Gama Z uma capacidade de carga a aproximar-se  do universo das turísticas. Sem, no entanto, perder as suas ambições desportivas.

Assim, deste pack fazem parte duas malas laterias de 28 litros, onde cabe em cada qual um capacete integral. Além disso, conta com tampas e frisos das malas à cor da moto. Para completar este kit de carga, a Z1000 SX conta ainda com sacos interiores para as malas, o que permite uma maior polivalência no uso do espaço de bagagem. A chave que abre as malas é a mesma da ignição. Portanto, um detalhe que inegavelmente confere maior conforto e praticabilidade de utilização.

Para completar este pack, a Z100 SX dispõe ainda de uma protecção de depósito. E também de um sempre útil suporte de GPS, que se adapta à grande maioria de equipamentos de navegação à venda.

A campanha desta Kawasaki Z1000 SX com oferta do Pack “Tourer”, no valor total de 800 euros, é válida até 31 de Dezembro de 2019.

Saiba mais em www.kawasaki.pt

Outros artigos:

Kawasaki Versys 650 2020 já disponível

Kawasaki quer comprar Bimota