Kawasaki Z400 já disponível e com preço

A nova geração da Kawasaki Z400 já chegou a Portugal e já tem preço para as suas duas variantes, a base e a Performance. 

A naked Z400 da Kawasaki é a mais recente proposta da marca a chegar aos circuitos comerciais e já se encontra disponível em Portugal, com preços e duas versões. Trata-se de um modelo projetado para cumprir as necessidades de um vasto leque de motociclistas, em particular os mais jovens, detentores de carta de condução da categoria A2, título que permite a condução de uma moto sem limite de cilindrada, mas com limite de potência de 47 cavalos (35kw) e a uma relação peso/potência de 0,2 kw/Kg.

Leia também: Descubra os modelos Kawasaki Z 50th Anniversary

Este novo modelo chega a Portugal pronto para conquistar as cidades e estradas portuguesas, com uma presença estética inspirada nos designs Sugomi, bem característicos da família Z. A pequena Z400 procura assim oferecer a agilidade da Z650, sem descurar inspirações de design emprestadas da pujante e refinada Kawasaki Z900.

O desenho do chassis desta pequena naked, semelhante ao da Kawasaki Z H2, em conjunto com um reduzido peso geral e reduzida distância ao solo, contribui significativamente para o leve e ágil manuseamento da Z400 – uma proposta ideal para os motociclistas que procuram ganhar experiência em motos de categorias intermédias.

A personalidade estética vincada desta Z400 conjuga-se com um motor de 45 cv (33,4 kW), uma unidade enérgica e equilibrada, capaz de garantir grande diversão em qualquer circunstância de utilização, seja em deslocações dentro dos perímetros urbanos, seja na ligação entre a cidade e a periferia, ou ainda num passeio de fim de semana por alguma estrada nacional.

A Z400 está já disponível para venda no mercado nacional, nas cores verde ou branco, com PVP de 6.790€ na versão base; e 7.550€ na versão Performance.