Keeway M502N é novidade premium

A Keeway procura novos desafios de mercado e a M502N é a primeira novidade premium da marca a chegar a Portugal.

A M502N  é a mais recente novidade da Keeway em Portugal, estreando-se numa cilindrada superior àquela que o fabricante fundado em 1999 nos tem vindo a habituar nas últimas duas décadas e onde tem feito tremendo sucesso, sobretudo nas oitavo de litro.

Recorde-se que o emblema pertença da chinesa QianJiang Motorcycle, um dos maiores fabricantes mundiais de motos, e detentora de outras marcas de motos como a Benelli, Qijiang, Generic, ou KSR, no ano passado foi a segunda marca mais vendida na categoria das 125, repetindo a mesma posição que no ano anterior, conforme já aqui lhe demos conta num Dossier sobre as 10 marcas mais vendidas em 2021 na categoria das 125 

.

A M502N chega aos concessionários para se definir como modelo de estreia de uma nova gama premium da Keeway.  Trata-se de uma naked desportiva de 486 cc, munida de um motor bicilíndrico de refrigeração líquida e com sistema de injeção electrónica de tecnologia fornecida pela Bosch.

Na sua ficha técnica ficamos a saber que este bloco está dentro dos limites de habilitação dos encartados na categoria A2, com uma entrega de potência de 35 kW às 8.500 rpm; e um binário de 45 Nm às 6.750 rpm

Esta Keeway conta com vários apontamentos que a fazem destacar dentro da gama, nomeadamente as suspensões que são da marca KYB, com forquilha invertida na frente e mono-amortecedor central na traseira e ajuste na pré-carga.

Além deste nome, os travões ostentam o rótulo firmado pela espanhola J. JUAN e a estes junta-se um sistema ABS da também consagrada alemã Bosch. Nas ligações ao solo, conta com pneus Pneus Pirelli Angel GT.

Outros dos predicados de diferenciação colocados neste novo modelo da Keeway de média cilindrada estão por exemplo na embraiagem deslizante FCC, na adopção de iluminação full LED e no painel TFT colorido.

Outros detalhes juntam-se para elevar a quali­dade desta proposta, onde a performance está na frente das prioridades pensadas para esta novidade da Keeway, mas sempre com condições de utilitária urbana, graças também aos seus 17 litros de capacidade do depósito de combustível e aos 197 kg de peso.

Em Portugal, a Keeway M502N é proposta em duas opções de cor, branco ou preto, a um preço de venda ao público de 6.490,00 (IVA incluído), ao que acresce despesas de documentação, transporte, ISV e IUC.

Saiba mais sobre esta novidade em www.keeway.pt