Keeway Urbanblade 50 já está à venda em Portugal

A pequena scooter Keeway Urbanblade 50 já está à venda em Portugal e conta para o seu arranque de vendas com quatro opções de cor.

Keeway Urbanblade 50

Já está disponível no mercado nacional a nova scooter Urbanblade 50. Este recém-chegado modelo da Keeway oferece uma boa combinação entre qualidade e performance dentro do segmento. E afirma-se como o veículo ideal para ultrapassar as dificuldades do trânsito.

Equipada com um motor monocilíndrico de duas válvulas a quatro tempos, refrigerado a ar, a Urbanblade permite usufruir de uma condução descontraída. Além disso, bastante simples e divertida nos percursos urbanos do quotidiano.

As jantes de 12 polegadas contribuem para realçar ainda mais o seu estilo irreverente. Enquanto isso, o eficaz sistema de travagem, com disco na dianteira, garante a máxima segurança em qualquer situação.

A tecnologia de iluminação LED nos indicadores de mudança de direção e luz de travão proporciona uma excelente visibilidade, Por outro lado conta com útil compartimento por baixo do banco. Este possui um amplo espaço para guardar um capacete, entre outros acessórios.

A nova Keeway Urbanblade 50 já está à venda em Portugal pelo PVP de 1.580,00€ (IVA incluído) em quatro opções de cor: Branco, Preto, Cinza e Azul (Mate).

Saiba mais em www.keeway.pt