Keeway Vieste 300 chega ao mercado nacional

A Keeway Vieste 300 já está disponível no mercado nacional, assumindo-se como uma boa proposta no segmento das scooter GT de média cilindrada.

Já se encontra disponível a nova Keeway Vieste 300. Trata-se da irmã mais velha da Vieste 125 que se tem vindo a afirmar como uma das escolhas preferenciais na categoria “scooters”.

Com uma boa combinação entre qualidade, extras e funcionalidade, apresenta agora uma performance ainda mais elevada graças ao motor monocilíndrico de 278 cc a 4T,  e 21,4 cv de potência às 7.500 rpm, com refrigeração líquida e sistema de injeção eletrónica. Do equipamento de série constam ainda uns punhos aquecidos de série e comando de ignição remoto.

A Vieste 300 destaca-se pela dinâmica no seu todo, onde as carenagens compactas e um design moderno, equilibram na perfeição com o painel de instrumentos digital, iluminação 100% LED e sistema de controlo de ignição eletrónico por comando à distância.

Equipada com jantes de 13”, sistema de travagem ABS J. Juan com disco de 240 mm na dianteira e disco de 220 mm na traseira e sistema de suspensão KYB com duplo amortecedor traseiro e forquilha de 35 mm na frente.

A nova Keeway Vieste 300 está disponível em três cores (azul mate, preto mate e branco),
pelo PVP de 3.990€, podendo ainda ser adquirida na versão EXT, equipada com Top Case SHAD SH34 com Tampa de Carbono, Suporte e Encosto por apenas mais 130€.