Kiefer Racing e Dominique Aegerter pedem ajuda aos fãs (com vídeo)

Após a incerteza quanto ao futuro da Kiefer Racing e da própria carreira de Dominique Aegerter, o piloto lançou uma campanha de crowdfunding, como claro objectivo de adquirir verbas para a sua época no Moto2.

O ano passado foi bastante difícil para o piloto suíço Aegerter e a Kiefer Racing. Após vários abandonos por quedas e problemas com a sua antiga equipa, em Outubro passado o director da equipa faleceu subitamente. Foi um choque brutal para todos os membros da equipa, tendo-se falada da possibilidade da equipa ser vendida, uma solução que não foi para a frente no derradeiro momento, o que iria comprometer a carreira de Aegerter. Porém, com o apoio dos patrocinadores e da própria KTM, manteve acesa a esperança.

Só que essa operação supera os custos iniciais previstos e assim sendo, é o próprio piloto que lança uma campanha de crowdfunding junto dos fãs para que a sua carreira continue rumo a bom porto, mantendo-se o objectivo de participar ao mais alto nível no Moto2. Segundo o próprio refere em comunicado serão necessários pelo menos 200,000 francos suíços para que a equipa consiga manter toda a logística necessária, por entre transporte de material, testes em túnel de vento e dias de testes em pista. Os interessados em contribuir para esta causa, podem visitar o espaço www.ibelieveinyou.ch/domi77