Kits da Rough Crafts para a XSR700

Na sequência da participação na iniciativa Yard Built da Yamaha, os tailandeses da Rough Crafts lançaram agora dois kits fáceis de montar na XSR700 para lhe dar ainda mais carácter.

Seguindo duas linhas estéticas distintas, a Rough Crafts oferece dois conjuntos de peças que permitem transformar a XSR700 numa Café Racer, de seu nome “The Corsa Scorcher” ou numa Street Tracker mais polivalente apelidada de “The Soil Scorpion”.

x4

Segundo Cristian Barelli, coordenador de Marketing da Yamaha Motor Europe, “estas criações provam a versatilidade da XSR700 como uma base para customização. Quer se queira uma cafe racer ou uma scrambler, estes kits provam que se pode personalizar a XSR700 sem perder a alma e a fiabilidade do modelo original.

Já Winston Yeh da Rough Crafts comenta que “a XSR700 é uma base fantástica para trabalhar. Adoro o quadro tubular e a relação peso/potência é perfeita para uma moto desta natureza. Com este desenho curto do quadro e com as soluções para a traseira, na realidade não é preciso cortar o quadro para se conseguir uma personalização decente. A certa altura dei por mim a ter sérias dificuldades se deia por uns clip-ons e enveredar por uma cafe racer ou uma flat bar e fazer dela uma tracker e foi aí que surgiu a ideia: por que não fazer dois kits e depois os clientes que escolham o que mais gostam e adaptem as suspensões, rodas, ou o guiador para construírem a moto que mais querem?”.

x2

E assim nasceram as “irmãs” Corsa Scorcher e Soil Scorpion.

Para saber mais basta consultar a página da Rough Crafts em www.roughcrafts.com

 

x3 x5 x6 x7 x8