Kommerling Gresini Moto3 revelada

A equipa de Fausto Gresini arrasou em 2018 e quer repetir a dose nesta nova época.

Foi oficialmente apresentado no dia de ontem (sexta-feira) a equipa Kommerling Gresini Moto3, a estrutura de Fausto Gresini que este ano terá a responsabilidade de defender os primeiros lugares conquistados em 2018. Jorge Martin e Fabio Di Giannantonio foram os dois primeiros do mundial Moto3 e a equipa conseguiu igualmente a primeira posição no colectivo.

A dupla de pilotos é totalmente nova, cabendo ao argentino Gabriel Rodrigo e á esperança italiana Riccardo Rossi a defesa das cores da equipa com sede em Misano. Rodrigo esteve em bom plano ao longo da pré-temporada e será ele o principal piloto da equipa, com Rossi a não ter qualquer pressão neste processo de aprendizagem em ano de estreia no mundial.

Os pilotos estão confiantes, com destaque para Rodrigo que quer lutar pelo título, motivação essa que é igualmente partilhada por Fausto Gresini. ‘Tudo será novo em 2019, mas a paixão, a determinação e a motivação continuam a ser as mesmas, como o foram nos últimos 20 anos.’ afirma o patrão da equipa que acredita em pleno nos seus dois novos pilotos e no potencial da mais recente evolução da Honda que novamente vão utilizar.