KTM 50 SX Factory Edition 2021 é novidade

A KTM acaba de divulgar as primeiras informações da sua pequena KTM 50 SX Factory Edition 2021.

A KTM acaba de divulgar os detalhes da nova KTM 50 SX Factory Edition 2021, uma opção a ter em conta para jovens pilotos que desejam iniciar sua carreira no todo. A pequena SX 50 2021 é exemplo do contínuo compromisso da marca austríaca em apoiar as competições em nível juvenil e construir futuros campeões um pouco por todo o mundo.

Os modelos KTM FACTORY EDITION são o resultado de anos de investimento da KTM em estudos de projecto e desenvolvimento que culminam sempre em máquinas competitivas e que ajudam vários pilotos a se tornarem nos mais rápidos em pista. A KTM 50 SX Factory Edition 2021 apresenta assim os mesmo “genes” técnicos encontrados nas motos de tamanho completo e é aprimorada com uma gama potente de componentes premium.

A KTM 50 SX Factory Edition 2021 conta com suspensões WP de elevada performance, travões de última geração e um peso mínimo. O novo modelo austríaco foi projectado para uma ampla variedade de terrenos, onde os aprimoramentos de motor seguramente causarão as sensações necessárias para os jovens pilotos irem mais além nas suas competências de condução.

A nova KTM 50 SX Factory Edition 2021 estará disponível em revendedores autorizados a partir de Outubro de 2020.