KTM de Trial para 2019?

Nunca se sabe quando um rumor é apenas isso mesmo...

A KTM tem vindo a crescer no número de motos vendidas, sendo neste momento o maior construtor europeu, mas também tem entrado em novos segmentos de mercado. Com a Freeride, lançada em 2014, a marca austríaca deu um passo na criação de um modelo híbrido que mistura o enduro e o trial numa única moto, mas será que ficou a vontade de alargar a gama a uma moto de trial pura? O desenho que ilustra a notícia é obra de Zajcmaster, um designer freelancer austríaco que vive em Salzburgo, a apenas 40 kms de Mattighofen, terra natal da KTM, muito perto mesmo…

Se na legenda da imagem Zajcmaster apenas fala em “sonhar” e que seria a moto ideal para uma escalar as montanhas austríacas, os rumores propagaram-se rapidamente na internet onde se fala que já existem motos a serem testadas na Catalunha. O “nome” da moto é Seigeisen, os pitons metálicos que os montanhistas usam para escalar na neve e no gelo, elucidativo!

Real ou não, só mais à frente saberemos, mas fica a ideia que seria certamente mais um segmento de mercado onde a KTM entraria para ganhar. A publicação de Zajcmaster no Instagram foi inclusivamente replicada pelo concessionário KTM Salzburgo o que ainda aumenta a especulação, esperemos por novidades oficiais…