LEGO Technic BMW M 1000 RR

O LEGO Technic BMW M 1000 RR é uma montagem de 1920 peças, e com alguns elementos funcionais, a uma escala de 1:5.

A BMW Motorrad e o Grupo LEGO acabam de revelar o modelo LEGO Technic BMW M 1000 RR, que vai estar à venda a partir de janeiro de 2022.

Este modelo para ‘pequenos e graúdos’ (talvez… destinado mais aos segundos) conta com um número recorde de 1920 peças individuais, numa escala de 1:5, ou seja, 45,5 cm de comprimento. Além da meticulosa atenção aos detalhes técnicos, a versão do modelo da M RR oferece uma série de recursos que certamente vão agradar aos entusiastas das réplicas LEGO.

No leque de detalhes desta montagem incluem-se componentes totalmente funcionais, como por exemplo a caixa de três velocidades, a suspensão dianteira invertida, ou ainda o braço oscilante traseiro dotado de suspensão. O conjunto conta ainda com uma corrente em cor dourada e um cavalete de exposição para este exemplar à escala.

A LEGO Technic BMW M 1000 RR estará disponível exclusivamente nas lojas LEGO e em http://www.lego.com/BMW a partir do dia 1 de janeiro de 2022, a um preço recomendado de € 199,99. A outros distribuidores chegará a partir de 1 de março de 2022.

Outros artigos:

Depois das pinturas, agora o Lego…

Harley-Davison Fat Boy em LEGO