Lés-a-Lés 2020: Inscrições até 10 de Setembro

O 22.º Portugal de Lés-a-Lés vai desenhar no mapa uma maratona entre Lagos-Évora-Guarda-Chaves de 1 a 4 de Outubro 2020. As inscrições fecham a 10 de Setembro.

Toda a aventura deve ser preparada com atenção ao pormenor, ao detalhe que faz a diferença para passar uma fronteira no local mais recôndito ou para não ficar sem gasolina no meio do nada. Os viajantes, dos globe-trotters aos que privilegiam a descoberta mais perto de casa, sabem bem disso! E a equipa da Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal, formada por motociclistas muito experientes, também. Por isso, numa altura de limitações e cuidados acrescidos, o 22.º Portugal de Lés-a-Lés está a ser preparado de forma ainda mais especial.

Num ano em que a travessia entre dois extremos de Portugal Continental será realizada no início do outono, a caravana deverá respeitar as normas ditadas pelas entidades sanitárias nacionais na ligação entre Lagos a Chaves, com paragens em Évora e na Guarda. Com inscrições, muito limitadas, abertas até ao dia 10 de Setembro, a grande maratona mototurística, agendada para 1 a 4 de Outubro, oferece a garantia de muitas curvas e poucas rectas para acrescido prazer de condução em trajecto com estradas de bom piso e paisagens intensas.

Edição plena de estreias e novidades, nomeadamente com a visita a muitos locais nunca antes visitados pela heterogénea caravana, em regresso ao sempre apaixonante interior do País, através de percurso que, como sempre, andará afastado das autoestradas, SCUT’s, Itinerários Principais ou Secundários. As inscrições, regulamento e outras informações importantes estão disponíveis em www.les-a-les.com ou em www.fmp.pt.

Artigos relacionados:

Portugal de Lés-a-Lés: Reconhecimento do percurso

22º Portugal de Lés-a-Lés

Lés-a-Lés 2020 realiza-se em Outubro