Era com alguma expectativa que se aguardava informação sobre a realização do Lés-a-Lés na data habitual. Ora a Federação acaba de anunciar que a edição deste ano, agendada para 10 a 13 de junho de 2020, foi adiado para 1 a 4 de outubro de 2020. Não obstante, manter-se-á o percurso e as cidades de Lagos, Évora, Guarda e Chaves com principais pontos de passagem. As inscrições continuam abertas e as já realizadas mantêm-se válidas para a nova data do evento.
Relativamente ao 6º Lés-a-Lés Off-Road (inicialmente previsto entre os dias 1 e 3 de Outubro) será realizado em data a anunciar, se possível ainda em 2020.
A FMP deu nota ainda do seu compromisso de solidariedade social e apela a todos – motociclistas, pilotos, mecânicos, assistentes, oficiais e fiscais de prova, promotores, organizadores, dirigentes, colaboradores e respetivas famílias – para o cumprimento das orientações e medidas determinadas pelas Autoridades de Saúde por forma a melhor salvaguardar a saúde de todos e contribuir para o regresso mais rápido às nossas normais atividades, em particular provas desportivas, participar em eventos mototurísticos, concentrações promovidas por motoclubes, ou simplesmente usufruir do prazer de andar de moto.
Outros artigos: