Lés-a-Lés 2021 com inscrições abertas

A Comissão de Mototurismo da FMP-Federação de Motociclismo de Portugal apresentou este domingo a 23ª edição do Lés-a-Lés. As inscrições estão abertas a partir de hoje.

Num formato diferente de anos anteriores, foi online e em directo que às 11h00 deste Domingo a Comissão de Mototurismo da FMP-Federação de Motociclismo de Portugal apresentou a 23ª edição do Lés-a-Lés.

Como já antes noticiado, entre 2 e 5 de Junho, o evento maior do mototurismo português vai ligar Chaves a Faro pela Estrada Nacional 2, sendo esta rodovia o eixo condutor de uma aventura que será bordada por inúmeros desvios a pontos de interesse paisagístico, gastronómico e cultural. Com com paragens anunciadas em São Pedro do Sul e Abrantes, ao todo, serão mais de 1000 quilómetros em 4 dias de puro prazer de condução e descoberta, num evento apoiado pela Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2.  Não faltarão passagens por pontos de grande beleza local, praias fluviais, castelos, parques, montanhas, miradouros, monumentos, locais de batalhas e centros históricos distribuídos pela passagem da caravana pelos 35 municípios que de norte a sul são servidos por este eixo com 738,5 km de extensão.

Depois da apresentação online, aquela que se tornou a maior caravana mototurística do mundo, e que passou agora também a pontuar para o World Touring Challenge da FIM, tem a partir de hoje, 15 de Março e até 15 de Maio, inscrições abertas em www.les-a-les.com ou presencialmente na sede da FMP. Estão limitadas a 2000 motociclistas, pelo que não deixe de garantir rapidamente a sua participação.

(O início da conferência de imprensa de apresentação do Lés-a-Lés 2021 começa aos 15”50 no vídeo).

Outros artigos:

Lés-a-Lés 2021 com inscrições em Março

Lés-a-Lés 2021 na rota da N2