Lés-a-Lés OffRoad já agendado para Outubro

O Portugal de Lés-a-Lés OffRoad está de volta já este ano e realiza-se no próximo mês de Outubro.

Numa altura em que ainda estão bem frescos na memória os sorrisos dos participantes no final do 23° Portugal de Lés-a-Lés, a Federação de Motociclismo de Portugal trabalha afincadamente para que este ano regresse o a versão do Lés-a-Lés por caminhos de terra que permitem atravessar o país de Norte a Sul, com paisagens e lugares remotos.
Esta é uma nova e muito aguardada oportunidade para os participantes porem em prática as técnicas de condução fora de estrada que o todo-o-terreno exige, sem deixar de poder desfrutar da tranquilidade e do ambiente turístico inerentes à relativa facilidade do percurso, pensado para as “Big Trails”.
Serão 3 etapas de cerca de 300 kms de muita aventura e convívio, que se advinham para Outubro!
A organização conta avançar com os locais de dormida, regulamentos e inscrições muito em breve deste acontecimento anual mototurístico, que desde 2015 concilia a resistência física e aventura à vertente turística com o objectivo de cruzar Portugal de extremo a extremo por caminhos de terra, contemplando paisagens e lugares de enorme esplendor. Turismo e aventura num único evento!
Para já, reserve na sua agenda e prepare a sua moto para os próximos dias 1 a 4 de Outubro para o Portugal de Lés-a-Lés OffRoad 2021.
Saiba tudo em: www.les-a-les.com

Outros artigos:

O Lés-a-Lés 2021 em balanço

Faro recebeu em festa o final do 23ª Lés-a-Lés