A Liqui Moly reforçou a sua linha Motorbike com um novo produto muito prático para limpeza das viseiras dos capacetes. Além de garantir a remoção da sujidade e dos insectos sem esforço, aumenta a visibilidade e segurança na estrada. Os toalhetes são descartáveis e garantem limpeza máxima e uma arma eficaz contra os mosquitos.

“O novo produto de limpeza de viseiras de capacetes é muito prático de usar, mas também de transportar, permitindo que a qualquer momento e em qualquer lugar seja possível fazer uma limpeza rápida e eficaz numa aplicação muito simples”, explica José Pereira, gestor comercial da Liqui Moly Iberia.

Cada embalagem individual contém um toalhete húmido e um seco. O modo de utilização é muito simples: Primeiro, retirar a sujidade e insectos com o toalhete húmido (wet). Em seguida, voltar a limpar com o toalhete seco (dry) de modo a evitar estrias e reflexos. Consoante o nível de sujidade pode repetir o processo.

Este produto, também adequado para viseiras Pinlock, não contém álcool e é biodegradável.

O novo produto de limpeza das viseiras (Ref. 20947) vem juntar-se a dois outros produtos muito eficazes na limpeza dos capacetes: o produto de limpeza interior do capacete (Ref. 1603) e também a limpeza de viseiras (Ref. 1571) que, além de uma limpeza cuidada garante ainda um efeito anti-embaciamento activo e prolongado. Para os dias de chuva a Liqui Moly oferece ainda o Fix-Klar (Ref. 1590), um repelente de água de chuva para viseiras de capacetes. Ao usar o produto, as gotas de água formam pérolas e são removidas pelo vento.

A Liqui Moly reforça assim as soluções para que o capacete, um elemento fundamental para a segurança dos motociclistas, esteja sempre limpo e garanta a máxima visibilidade, protecção e durabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here