Linhai M550 EFI EPS 4×4 Longo com oferta de Top Case

O modelo ATV M550 EFI EPS 4×4 Longo da Linhai está com uma nova campanha de oferta de mala Top Case SHAD ATV80 no valor de 335,79€. Esta campanha é válida até 29/02/2020, apenas para a versão Longa, excluindo-se por isso a versão de menor distância entre eixos.

A Top Case SHAD ATV80 oferece uma capacidade de transporte de 80 litros, com espaço para dois capacetes integrais, encosto, fecho de alta segurança e refletor.

Com um design agressivo e moderno, equipado com jantes de alumínio visivelmente atraentes, o Linhai M550 conta com direção assistida electrónica e tracção às quatro rodas. Com estes argumentos, o modelo revela-se ágil e fácil de conduzir, independentemente das condições do terreno. Além dos baixos consumos, a injeção electrónica garante-lhe ainda um maior controlo da potência debitada desde o arranque aos mais altos regimes.

O Linhai M550 EFI EPS 4×4 Longo está disponível em três cores (branco, preto e vermelho) pelo PVP de 6.970,00€. Acresce despesas de Documentação, ISV e IUC.

Mais informações em www.linhai.pt