LIQUI MOLY leva Shooters para a EICMA 2019

A LIQUI MOLY leva a gama Shooters para a EICMA 2019. Esta linha de produtos químicos é destinada à preservação da vida útil dos motores de motos.

LIQUI MOLY leva Shooters para a EICMA 2019

A LIQUI MOLY leva a gama Shooters para a EICMA 2019, uma linha de produtos químicos destinada às motos. Os Shooters, a que a marca por analogia os apelida de “barras energéticas” para motos, serão assim apresentados em Milão, no próximo mês.

A série de Shooters é composta por quatro produtos. Os três primeiros que aqui referenciamos estão disponíveis em pequenas latas de 80 ml. Já o quarto produto está disponível num tubo de 20 ml.

LIQUI MOLY leva Shooters para a EICMA 2019Os Shooters da LIQUI MOLY

(1) O Speed Shooter que visa melhorar a combustão e, logo, a aceleração. Basta adicioná-lo no depósito de combustível da Moto.

(2) O 4T Shooter, que elimina os depósitos na câmara de combustão, restabelecendo assim o esperado desempenho original do motor.

(3) O Engine Flush Shooter é para ser adicionado ao óleo do motor imediatamente antes da mudança de óleo. Limpa e lava o circuito de óleo para dissolver incrustações. Ou seja de forma a que sejam eliminadas com o óleo antigo.

(4) O MoS2-Shooter é um aditivo de proteção contra o desgaste, que contém lubrificante sólido MoS2, que se deposita sobre as superfícies metálicas, evitando o contacto direto do metal com o metal. O MoS2-Shooter garante uma lubrificação eficaz, especialmente logo após o arranque, quando o óleo de motor ainda não alcançou todos os pontos do motor. Oferece também uma proteção adicional em caso de elevada solicitação do motor e em caso de perda de óleo.

O conteúdo está adaptado precisamente a um depósito de gasolina da moto, logo não só são económicos, como também fáceis de usar.  Além disso, ajudam a evitar problemas de motor e a aumentar a vida útil da moto.

A LIQUI MOLY leva Shooters para a EICMA 2019, onde para além destes vai estar com toda a sua gama de produtos para motos e scooters. Ou seja, estará no pavilhão 13, stand C83.

O EICMA 2019 decorre de de 5 a 10 de novembro.

Saiba mais em www.liqui-moly.pt 

Outros artigos:

Novo guia de óleos da Liqui Moly

Liqui Moly distribuída pela Salgados Moto