LIQUI MOLY: Nove revistas, dez títulos, uma marca

O fabricante de lubrificantes foi eleito como a marca de óleo mais popular pelos leitores das maiores revistas alemãs de automobilismo e motociclismo.

Há vários anos que a LIQUI MOLY regista um maior crescimento nas exportações do que na Alemanha. Ao analisar-se o volume de negócios, o mercado do país de origem da marca continua a ser o maior. Também a popularidade dos produtos e da marca é enorme na Alemanha. E continua a crescer. É o que os resultados das votações dos leitores das nove maiores revistas alemãs de automobilismo e motociclismo vêm comprovar: ao todo, a LIQUI MOLY foi eleita marca de óleo preferida por dez vezes.

Auto Zeitung, Auto Bild, auto motor und sport, Motor Klassik, Auto / Straßenverkehr, Motorrad, PS, sport auto, Motorsport aktuell. Parece tratar-se da oferta de revistas de automobilismo e motociclismo de um quiosque. Mas esta lista representa as revistas que, todos os anos, pedem aos leitores que escolham os fabricantes automóveis e marcas de acessórios mais populares.

Alguns leitores já falam da LIQUI MOLY como sendo o seu óleo de motor preferido há mais de uma década. “Trata-se de uma lealdade total à marca. É para isso que trabalhamos todos os dias há várias décadas”, afirma o diretor da LIQUI MOLY, Ernst Prost. “Estamos felizes com cada título que vencemos e com cada recorde que estabelecemos.” Em março, a empresa registou o mês com maior volume de negócios da história da empresa, tendo faturado 65 milhões de euros. Para Ernst Prost e a sua equipa, estas distinções e prémios são a confirmação de que estão a fazer realmente bem o que está certo. “Os louros obtidos são cada vez maiores de ano para ano. Mas não vamos descansar. Preferimos acelerar cada vez mais.”

Nas votações dos mais populares produtos de cuidado com o veículo, a LIQUI MOLY conseguiu um excelente desempenho com o segundo lugar. “Como fornecedor com gama completa de produtos químicos para veículos, deixamos para trás fornecedores que se especializaram totalmente nos produtos de cuidado”, sublinha Ernst Prost. Na campanha de marketing deste ano, a empresa vai destacar a sua linha de cuidados como o terceiro pilar além dos óleos e aditivos.

Outros artigos:

Março 2021: LIQUI MOLY regista o melhor mês da sua história

MotoGP: LIQUI MOLY patrocina GP Alemanha