Liqui Moly: novo shooter para motos

Dá pelo nome de Motorbike MoS2 Shooter o mais recente produto da marca Liqui Moly, concebido especialmente para motores de alta rotação.

A Liqui Moly reforçou a sua oferta de shooters, os produtos idealizados para uma utilização única, ou seja, a embalagem possui somente o necessário para preencher o depósito de óleo. Quanto às características deste lubrificante baseado no MoS2, este é um lubrificante sólido de características semelhantes à grafite. O MoS2 agarra-se às superfícies metálicas e evita o contacto direto entre metais. Logo após a ignição, quando o óleo ainda não chegou a todos os pontos do motor, o MoS2 Shooter garante uma lubrificação fiável. E oferece também proteção adicional, quando o motor funciona a elevadas rotações e quando há perdas de óleo. Reduz ainda a fricção no motor durante o seu funcionamento diário. Com este Shooter, a moto tem mais potência disponível e um consumo de combustível inferior

O Motorbike MoS2 Shooter não é só adequado para motores de quatro tempos, mas também para os de dois tempos. As partículas de MoS2 são tão pequenas que passam até nos filtros mais finos sem qualquer dificuldade. Este aditivo pode utilizar-se também em motos com embraiagem em banho de óleo. Deve ser utilizado em todas as mudanças de óleo.