LIQUI MOLY prolonga parceria com a Beta

LIQUI MOLY mantém-se com fornecedor de fluídos para todas as motos saídas de fábrica da Beta.

O construtor de motos e o fabricante de óleo prolongam a sua colaboração. O especialista alemão em óleos e aditivos LIQUI MOLY dá continuidade ao seu trabalho conjunto com o construtor italiano de motos, Betamotor. Desde 2014 que todas as motos são entregues com óleo da LIQUI MOLY. E isto vai continuar nos próximos três anos. “Isto destaca a nossa competência nas motos e ajuda-nos a continuar a expandir esta área de negócio”, afirma Salvatore Coniglio, diretor de exportações da LIQUI MOLY.

A Betamotor fabrica principalmente motos Enduro e Trial, cujo perfil de condução sujeita o motor a cargas incomparavelmente maiores do que uma moto com uma utilização mais comum. Nem todos os óleos de motor conseguem oferecer uma proteção fiável nestas condições e permitir um rendimento máximo em termos de potência. É aqui que a LIQUI MOLY pode tirar totalmente partido da sua gama de produtos. Não só inclui muitos óleos de motor diferentes especialmente destinados a motos, como também óleos específicos próprios para a utilização em todo-o-terreno.

“Há sete anos que constatamos que os produtos compensam verdadeiramente”, afirma Stefano Soldani, Sales & Marketing Manager da Betamotor. “Estamos muito felizes por, também no futuro, os compradores dos nossos motociclos poderem beneficiar de um óleo de motor made in Germany.”

As duas empresas consideram também outras sinergias nas motos de estrada: a Betamotor é o importador oficial da marca Zotes. Para descobrir qual o óleo adequado para cada moto, o guia de óleos em www.liqui-moly.com é uma grande ajuda. Basta escolher a marca, o modelo e a motorização para se obter uma lista de óleos adequados, bem como de óleos para suspensão e caixa de velocidades, líquidos dos travões, anticongelante e muito mais.

Além dos óleos para motores, a LIQUI MOLY oferece uma vasta gama de produtos químicos especialmente concebidos para motos: aditivos, óleos para suspensão, sprays para correias, líquidos dos travões, produtos de limpeza e tratamento, mesmo para fatos de couro e capacetes. Para as oficinas, existem também equipamentos, como armários para tambores, bombas e outros. Ao todo, a gama para motos é composta por mais de 100 produtos.

Outros artigos:

LIQUI MOLY em franco crescimento global