Lisbon Motorcycle Film Fest já tem data marcada

A sexta edição do Lisbon Motorcycle Film Fest já tem data marcada para este ano, um certame que cada vez mais faz parte dos eventos 'a não perder' no calendário nacional das duas rodas.

O certame cinematográfico Lisbon Motorcycle Film Fest, depois de em 2020 ter sofrido uma interrupção no seu modelo habitual devido às circunstâncias e restrições provocadas pela pandemia, voltou no ano passado a animar em força a cultura nacional,  com uma mostra de filmes, talks, exposições, MotoGP em directo projetado no ‘grande écran’ do cinema São Jorge, rides e muito mais. Foi mais uma edição com selo de sucesso aquela que se assistiu em 2021, contribuindo para um evento que cimenta a cada ano que passa a sua condição de uma das melhores mostras internacionais de cinema temático – este ligado às duas rodas, culturas e sub culturas motociclísticas e às muitas personagens que lhes estão associadas.

De 26 a 29 de Maio de 2022, todas essas formas de ‘ser e estar’ nas motos regressam ao grande ecrã do cinema lisboeta São Jorge. E serão novamente quatro dias de muita fruição cinematográfica, de exposições e conversas em torno das motos, num pretexto para centenas de motociclistas se juntarem na capital e assim partilharem essas vertentes que só os entusiastas das motos conseguem compreender e viver.

É certamente para ficar atento e marcar desde já na sua agenda porque esta 6ª edição do LxMFF vai valer muita a pena.

Saiba mais em: www.lxmff.com

Outros artigos:

“The Glory Days of British Motorbikes & Café Racers”

Fotografia: ‘PONTO DE FUGA’ para ver no Museu dos Coches