Livro Ducati Corse 2022 Official Yearbook já à venda

A marca italiana anuncia a venda da nova edição do Ducati Corse 2022 Official Yearbook dedicado às conquistas desportivas este ano.

ducati

Após um ano recheado de sucessos no mundo da competição, nomeadamente os títulos em MotoGP e no Mundial Superbike, que inclusivamente já deram origem a duas edições limitadas da Panigale V4 S dedicadas a Francesco Bagnaia e Alvaro Bautista, a Ducati anuncia agora a chegada do livro que se dedica a imortalizar em papel os feitos dos pilotos da casa de Borgo Panigale. O novo livro Ducati Corse 2022 Official Yearbook já está à venda, mesmo a tempo de ser uma prenda de Natal para os Ducatistas!

Tendo conquistado os títulos de piloto, construtor e equipas tanto em MotoGP como em Superbike, a Ducati preparou uma edição especial do seu Ducati Corse Official Yearbook, que ilustra ao pormenor todos os feitos dos pilotos da fábrica italiana.

O livro de capa dura mede 30 x 30 cm, inclui 208 páginas com mais de 250 fotografias impressas em alta qualidade e com acabamento especial para realçar ainda mais as imagens, tornando-se assim num livro de coleção para qualquer Ducatista, ou até para um fã do motociclismo de competição e da Ducati.

Neste livro dedicado às conquistas da Ducati Corse em 2022 encontramos imagens e textos (em inglês e italiano) relacionados com os pilotos de fábrica – Francesco Bagnaia, Jack Miller, Alvaro Bautista, Michael Ruben Rinaldi –, mas também dos restantes pilotos que defendem as cores da marca nos mais diversos campeonatos, incluindo no britânico BSB, no americano MotoAmerica, no italiano CIV, ou ainda no Mundial de Resistência FIM.

O livro Ducati Corse 2022 Official Yearbook é editado em parceria com a editora italiana Artioli Editore 1899, de Modena, e pode ser adquirido online clicando aqui. O PVP é de 60,00€, porém se fizer a compra até 31 de dezembro de 2022 vai beneficiar de um desconto de 20% e o preço do livro fica em 48,00€.