Lobos da Neve com 28ª concentração já na sexta-feira

O Moto Clube da Covilhã Lobos da Neve conta realizar a sua 28ª concentração já a partir de sexta-feira, num fim-de-semana que promete ser de muita animação.

Lobos da Neve

Depois de dois anos sem poderem realizar a sua concentração invernal nos moldes tradicionais, os Lobos da Neve arrancam com a sua 28ª concentração já esta sexta-feira, dia 4 de março, para um fim de semana de festa e sobretudo de muitos reencontros entre amigos que partilham a paixão pelas duas rodas.

O evento promovido pelo Motoclube da Covilhã é a primeira concentração do ano sobe a égide da FMP – Federação de Motociclismo de Portugal e conta com um programa cheio de atividades no recinto.

Aqui fica o programa:

Lobos da Neve Um dos momentos altos do fim de semana vai acontecer durante uma tertúlia com os padrinhos da concentração Lobos da Neve 2022, Gracinda Ramos e Rodrigo Ribeiro.

Ambos são duas figuras conhecidas no mundo das duas rodas, sendo a professora Gracinda Ramos uma viajante compulsiva, com muitos milhares de quilómetros percorridos em Portugal e na Europa e que terá seguramente muitas histórias e aventuras para contar.

Já o advogado Rodrigo Ribeiro, também acérrimo motociclista, é um homem de outras ‘jornadas’, sendo conhecido como casuístico dos motociclistas e também um dos maiores responsáveis pela defesa e promulgação do diploma que ficou conhecido como “Lei dos Rails”.

Para quem quiser assistir estes dois embaixadores das duas rodas, ambos estarão à conversa no sábado, dia 5 de março, pelas 15H30 no palco Energy-Bullets.

A concentração Lobos da Neve realiza-se na área de lazer da Ponte Pedrinha, entre 4 e 6 de março, e tem já confirmada a participação de mais de 100 motoclubes, além da perspetiva de que esta 28ª edição venha a ser uma das mais concorridas de sempre.

As inscrições abrem pelas 9H00, na sexta-feira e no sábado.

Nunca será demais recordar que os participantes devem cumprir as normas de proteção contra a COVID-19 de acordo com as recomendações da DGS e dos promotores do evento.

Saiba mais sobre o Moto Clube da Covilhã Lobos da Neve
em www.facebook.com/M.C.C.LOBOSDANEVE/

Outros artigos:

27ª Concentração Invernal Lobos da Neve com inscrições “abertas”

Cancelada Concentração Invernal Lobos da Neve 2021