Localizador inteligente Monimoto MM7

O MM7 é um novo localizador inteligente da Monimoto, agora mais compacto e eficiente.

O novo localizador inteligente da Monimoto é ainda mais compacto e fácil de instalar, e mantém todas as qualidades que fizeram desta marca uma referência internacional para os motociclistas que prezam a proteção do seu veículo.

Os localizadores Monimoto podem ser utilizados em motos, scooters, moto 4 e UTV, permitem uma instalação muito fácil e rápida, sem recurso a ferramentas, e funcionam de forma inteligente, notificando o proprietário sempre que ocorrer o manuseamento não autorizado da sua moto.

Com o novo MM7, a Monimoto dá um importante passo em frente na miniaturização do seu sistema, tornando a instalação ainda mais fácil. Devido às dimensões reduzidas e ao novo formato do localizador, foi simplificada a tarefa de encontrar um local escondido no interior do veículo onde a unidade pode ser fixada.

Outra das melhorias do MM7 face aos modelos anteriores é a utilização de pilhas com um formato mais comum, na unidade principal e na chave de comando, respetivamente, duas baterias de lítio AA 1,5V e uma CR2450. De recordar que o Monimoto possui uma alimentação independente graças, precisamente, a estas baterias, e que por esse motivo não está ligado ao circuito elétrico do veículo, não descarregando a sua bateria nem afetando a garantia.

Pelo facto de possuir alimentação própria e também porque o processo de instalação é muito simples (bastam três minutos para o fazer), o MM7 pode ser facilmente transferido entre diferentes veículos, não requerendo manutenção e contando com uma vida útil das baterias de até 12 meses.

O Monimoto MM7 funciona nas frequências 2G, 3G e LTE-M (LTE Cat-M1) e vem equipado com um cartão SIM. Nos países da EU, os primeiros dois meses de serviço GSM Roaming são gratuitos, custando apenas 3€/mês após este período.

A Monimoto possui uma aplicação para o telemóvel que permite a configuração e gestão do dispositivo, nomeadamente a carga das baterias, o saldo do cartão SIM, a sensibilidade do sensor de movimento, o registo do evento e o suporte técnico.

O localizador inteligente MM7 tem um PVPR de 199,99€ e não requer custos adicionais de instalação. Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado Monimoto ou visite www.goldenbat.pt.